Divulgue sua banda AQUI!

NOVAS REGRAS DE POSTAGEM

DIVULGUEM SUAS BANDAS AQUI!

Fico muito feliz em sempre receber e-mails de seguidores, de pessoas elogiando bandas, enfim elogios ao blog de bandas, dizendo que o trabalho que venho fazendo é muito legal, e que aqui no Brasil estamos precisando de mais espaços assim que divulgam de graça bandas independentes!

COMO DIVULGAR SUA BANDA NO BLOG!

Eu não me dedico como gostaria ao blog porque sinceramente eu adoro fazer isto, mas não me traz o sustento necessário eu necessito trabalhar por fora para poder no tempo livre vir aqui responder e-mail das bandas e divulga-las !

PRIMEIRAMENTE : FAÇA UMA DOAÇÃO EM NOSSO BOTÃO DO PAYPAL NO VALOR DE R$20,00

APÓS ISTO,


1) Envie um e-mail para (martorelli_diogo@hotmail.com)
anexando os seguintes arquivos :
2) release, ou texto a ser publicado pois eu não escrevo minha opinião sobre as bandas mais, eu deixo livre a postagem é de vocês.
3) links de youtube, myspace e redes sociais
4) "3 fotos da banda, ou do artista a ser postada
5) Links , soundcloud etc..

Os que doarem estarão ajudando este site a prosperar cada vez mais. Queremos pôr o site em um servidor particular onde nos proporcionarão mais opções incluindo espaço para lojas de cds,camisas e materiais das bandas.


domingo, 10 de julho de 2011

Banda Boka Ceka

A banda Boka Ceka foi fundada no ano de 2007 pelos integrantes Richard - vocal e Nivaldo guita-base, tinham apenas dois violões detalhe um possuía apenas 3 cordas.

No ano seguinte juntaram-se a eles, Zerbs guita-solo, Natan baixo e Le batera chegando a formação atual da banda.

Com músicas próprias conseguiram dar uma entrevista ao jornal de Araraquara Tribuna impressa e com a música "Hoje é assim" se destacaram como a banda da semana no concurso olha minha banda do programa global caldeirão do hulk, no mesmo programa também conseguiram ganhar um desafio lançado pela banda já consagrada Titãs, que escolheriam a melhor versão da música bichos escrotos, Boka Ceka aceitou o desafio e ganharam como melhor versão, escolhida pelos próprios integrantes dos Titãs.

Em 2010 a banda conseguiu entrar pela primeira vez em um estudio de gravação, e gravaram a música "Estar com Alguém",a banda está com o projeto de gravar um cd que se chamara "O velho violão" que contara com doze faixas .

Boka Ceka é uma banda promissora, e que acima de tudo acredita no seu sonho.


site que vc pode ouvir nossas musicas :

http://palcomp3.com/bokaceka/#!/retrato-do-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário